quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Processo seletivo para cursos de Técnico e Auxiliar de Enfermagem

A Secretaria Municipal de Educação realizará processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o Curso de Técnico e Auxiliar de Enfermagem da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima. As inscrições devem ser efetuadas por maiores de 18 anos de idade, até sexta-feira, 22, na rua General Osório, 324, das 12 horas às 19 horas.

Serão oferecidas 130 vagas, distribuídas em dois turnos: Auxiliar (turno da tarde - 50 vagas); Auxiliar (turno da noite - 50 vagas); e Técnico (turno da noite - 30 vagas). O candidato interessado em preencher uma vaga para o curso de Auxiliar de Enfermagem deve apresentar no ato da inscrição Certificado de conclusão do Ensino Médio; e para o de Técnico de Enfermagem, Certificado de conclusão do Ensino Médio e do Curso de Auxiliar de Enfermagem.

Para ambos os cursos é imprescindível a apresentação da carteira de identidade.

A Seleção

Os candidatos às vagas serão selecionados após a aplicação de uma redação que ocorrerá no dia 21 de novembro, às 9 horas, com duração de uma hora, nos seguintes locais: Colégio Municipal Odette Penna Muniz (Praça da Bandeira, 02, Vila Nova) - candidatos com iniciais de A a L e na Escola Municipal Iza Saippa Ranucci (rua Benjamin Constant, 115, Duas Pedras) - candidatos com iniciais de M a Z. A redação será sobre um tema atual, ligado à área de saúde, em formato de texto dissertativo-argumentativo, e terá peso de 0 (zero) a 10 (dez).

O candidato deverá estar no local da avaliação para o processo seletivo com antecedência mínima de uma hora, munido do protocolo de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, portando documento de identificação com foto. O resultado da seleção estará disponível no dia 6 de dezembro, na Secretaria da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, das 12 horas às 19 horas.

A matrícula

As matrículas deverão ser efetivadas entre os dias 7 e 10 de dezembro, das 12 horas às 19 horas, sendo que somente serão realizadas matrículas dos candidatos que apresentarem toda a documentação, em cópia autenticada ou cópia simples, desde que com a apresentação do documento original utilizado no ato da matrícula.

É obrigatória ainda a apresentação dos seguintes documentos para a efetivação da matrícula: original e cópia do certificado e histórico escolar do Ensino Médio; cópia do certificado de conclusão do Auxiliar de Enfermagem para os candidatos a Técnico de Enfermagem; cópia da Carteira de Identidade; cópia da Certidão de Nascimento e/ou Casamento; comprovante de regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino e maior de 18 anos; cópia do CPF; três fotos 3x4 recentes; assinatura do Termo de Compromisso da disponibilidade de horário para estágio; cópia do comprovante de endereço (conta de água ou luz); cópia da carteira de vacinação - Hepatite B, Antitetânica, Rubéola, Sarampo, Caxumba (tríplice viral) -obrigatório para estágios.

Luau TV Notícias

Nenhum comentário: