quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Natal Sem Fome

A Frivel deu início à 8ª edição da campanha Natal sem Fome. A iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados às entidades assistenciais de Nova Friburgo. No último ano, 17.400kg de alimentos foram arrecadados e doados a oito entidades assistenciais da cidade. A campanha 2010 iniciou-se nos primeiros dias de outubro e será finalizada em 17/12/2010.

Para alcançar o propósito do Natal sem Fome, a Frivel realiza várias ações: seus funcionários e familiares pedem mantimentos de 'porta em porta' nos bairros da cidade; há uma rifa, que tem sua arrecadação revertida na compra de alimentos, e são feitas ações internas na empresa.

Além disso, esse ano o Natal sem Fome conta com o apoio da ACIANF (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo) e de diversas empresas privadas, que oferecem postos de coletas para as doações em seus estabelecimentos.

As empresas que desejarem colaborar com o Natal sem Fome podem incluir seus logos no banner da campanha, e disponibilizá-lo no estabelecimento/posto de coleta. É válido lembrar que a inclusão do logo no banner é de responsabilidade das próprias empresas, visto que tudo está sendo feito a partir de doações.

A Frivel também está buscando o apoio dos meios de comunicação, como rádio, TV, jornal impresso, no auxílio da divulgação da campanha ( clique aqui para maiores informações)



Postos de coleta:

. Centro – Av. Alberto Braune, 111 – Tel: 2522 1145.
. Olaria – Shopping Roseiral (Rua Dr. Jorge El-Jaick, 25 – Sobr. 06) – Tel: 2522 0588
. Conselheiro Paulino - Rua João Alberto Knust, 06 - loja A – Tel: 2527 2410.

Doar é tornar o amor visível! Vamos colaborar!

Nenhum comentário: