O Grupo Gol (da área de conteúdos multimídia, não a companhia aérea), com contratos com o governo federal, paga desde 2007, o aluguel de um dos filhos do presidente Lula, Fábio Luís, o Lulinha, em um apartamento nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, no valor de R$ 12 mil mensais.
Lulinha não é sócio da empresa que paga o aluguel. Mas o Grupo Gol (da área de conteúdos multimídia, não a companhia aérea), que alugou o apartamento, é do empresário de mídia e mercado editorial Jonas Suassuna, sócio de Lulinha em um outro negócio, a empresa de conteúdo eletrônico Gamecorp.
Primo do ex-senador Ney Suassuna (PMDB-PB), Jonas fez fortuna com venda de CDs da Bíblia gravados por Cid Moreira. Ele disse que não vai mais pagar o aluguel para o filho do presidente.
Quando alugou o apartamento, o Grupo Gol informou ao proprietário que ninguém moraria lá. O imóvel seria usado para acomodar os executivos da empresa que eventualmente viajassem do Rio, onde está sediada, para São Paulo.
O dono do imóvel afirmou ter sabido pela Folha a identidade do inquilino.
Outro filho de Lula, Luís Claudio, também mora num apartamento nos Jardins, mas em prédio menos luxuoso do que o do irmão, com amigos que alugaram o apartamento.
Tanto Lulinha, quanto Luís Cláudio, deixaram a condição de estagiários antes de o pai virar presidente e hoje, oito anos depois, têm seis empresas - apenas uma delas, a Gamecorp, tem sede própria e corpo de funcionários.
O escritório de Lulinha também fica nos Jardins. No mesmo endereço está o escritório da Editora Gol, de Suassuna, e também registrada a G4 Participações, uma das empresas de Lulinha.
Comentário do TNF: Nunca antes na história desse país se viu um brasileiro com tanta sorte quanto o Lulinha. Ô rapaz de sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário