terça-feira, 18 de janeiro de 2011

COMUNICADO ENERGISA - RESTABELECIMENTO ENERGIA

18 de janeiro de 2011, 15h – A Energisa venceu no final da tarde de ontem o grande desafio de restabelecer o fornecimento de energia elétrica à Estação de Rio Grande de Cima - principal adutora do município e pertencente à concessionária Águas de Nova Friburgo. Equipes da Energisa trabalharam por cinco dias ininterruptos na reconstrução da rede elétrica da região, que foi praticamente destruída pelas chuvas, com mais de 50 postes recuperados somente nesse trecho.

O fornecimento de energia elétrica em todas as regiões de Nova Friburgo já foi normalizado. Nas últimas 24 horas, mais 5 mil clientes foram religados, restando apenas 3 mil sem energia elétrica, em sua maioria localizados em áreas ainda inacessíveis ou com problemas específicos. Com isso, o percentual de clientes com energia já supera os 97%.

É importante ressaltar que alguns pontos de Nova Friburgo estão desligados por orientação da Defesa Civil. São áreas de desabamento que permanecem interditadas. “Dessa forma, áreas que possam parecer sem atendimento da Energisa, na verdade podem estar mesmo sem autorização para a ligação da energia. Por isso a importância dos clientes ligarem para o telefone 0800 032 0196 para obter informações”, destaca o diretor-presidente Gabriel Alves Pereira Junior.

Desde ontem, a Energisa trabalha também na identificação de pontos com defeitos localizados, utilizando equipes em motos. É importante que os clientes com problemas em suas instalações (medidores, entradas de energia, disjuntores da caixa de medição) entrem em contato com a empresa solicitando atendimento para reparo, prioritariamente pelo Call Center, através dos telefones ou 0800 032 0196. A agência da praça Getúlio Vargas está funcionando das 9 às 17 horas, diariamente.

Contas de janeiro estão isentas de juros e multas por 30 dias

A Energisa informa aos seus clientes afetados pelas chuvas nos municípios de Nova Friburgo e Sumidouro, que as faturas referentes ao mês de janeiro de 2011 estarão isentas da cobrança de multas e juros por até 30 dias após o vencimento. Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone 0800 032 0196.

Um comentário:

Unknown disse...

NO PRIMEIRO DIA DA TRAGÉDIA, SINTONIZEI MEU RÁDIO AMADOR NA FREQUÊNCIA DA ENERGIZA. O DENODO DOS PROFISSIONAIS DESSA EMPRESA ME DEU FORÇA PRA CONTINUAR TRABALHANDO E GIRANDO A ECONOMIA DE NOVA FRIBURGO...
ALÔ ENERGIZA! SEUS FUNCIONÁRIOS FAZEM A DIFERENÇA...
JACKSON DA SILVA PINTO