sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amicães para adoção

O Projeto Amicão & Amicat não cobra taxa de adoção. Solicita-se a doação de 3kg de ração premium. A doação não é obrigatória, mas com ela você ajuda a cuidar dos que ainda não tiveram a sorte de encontrar um dono. Faça parte dessa atitude!

Todos os animais para adoção são castrados!

O site: http://amicaoamicat.com.br/
E-mail: amicaoamicat@gmail.com
Telefones:(22) 9289-5352 / (22) 9212-6756

ZEUS - Sou um rotweiller lindão! Meu porte coloca medo, mas meu temperamento é maravilhoso. Sou dócil e gosto muito de conviver com as pessoas. Você não tem um quintal onde eu possa ser feliz e esbanjar minha beleza?




BIBI - Sou uma york linda e bem pequena. Cheguei aqui muito machucada, com vários ferimentos pelo corpo todo... Estou sendo tratada com muito carinho para esperar minha nova família!





LUIZINHO - Sou um filhotinho lindo, deixado no meio da estrada para Nova Friburgo. Preciso de um lar seguro.







NECA - Sou carente e tristonha. Não vejo a hora de ser escolhida para ter um lar e ser para sempre amada.

Nenhum comentário: