sábado, 28 de maio de 2011

Dermeval no Cidade Real

Programa Cidade Real finaliza mês de maio com a presença do prefeito em exercício, Dermeval Barbosa Moreira Neto

O mês de maio está chegando ao fim, marcado pelas comemorações do aniversário da cidade e por mudanças no cenário político local. O prefeito eleito Heródoto Bento de Mello foi recentemente considerado afastado do cargo pela Câmara Municipal e o prefeito em exercício continua os trabalhos de colocar a cidade em ordem.

Para fazer um resumo das obras realizadas, prestar esclarecimentos ao cidadão e levar informações aos friburguenses, Zury Maurer, apresentador do programa, recebe na próxima segunda-feira (30/05) o prefeito Dermeval Barbosa Moreira Neto, que promete trazer novas notícias sobre a reestruturação do município.

Durante o programa, o telespectador terá oportunidade de interagir ao vivo com o prefeito, ligando para 2519 2003 ou enviando seu e-mail para programacidadereal@gmail.com.

Se você tem alguma dúvida sobre o seu bairro ligue e participe, fale diretamente com o executivo municipal, dê sua sugestão, apresente seu questionamento.

O programa Cidade Real quer ser também um mediador dos questionamentos do cidadão. se você tem alguma dúvida ou quer receber esclarecimentos sobre algum tema escreva para nós e envie sua sugestão.

Você assiste ao vivo o programa às 22h na TV Zoom, canal 10, sistema RCA, e também pelo site da emissora (clique aqui)

3 comentários:

Anônimo disse...

Fica aqui uma pergunta sugestiva para o programa: Os 40% de Adicional de Risco da Guarda Municipal de Nova Friburgo será ou não conquistado pela categoria, uma vez que cidades menores como Cachoeiras de Macacu entre outras já fornecem esse Adicional de Risco aos seus Guardas Municipais?

clown disse...

Excelentíssimo Senhor Prefeito, Cumprimentando-o cordialmente,reforçamos votos de sucesso no comando da Prefeitura Municipal,que,adiante da proposta do adicional de Risco de vida de 40% sobre o salário mínimo para os Guardas Municipais apresentando pelo poder Legislativo o senhor saberá tomar a decisão correta,só pensando os interesses,as possibilidades e as necessidades em questão,como magistrado imparcial com muito equilíbrio e sensatez.

Mrozzy disse...

Excelência,tendo em vista os eventos programados para o Brasil nos próximos anos, não seria viável valorizar a guarda municipal e garantir uma segurança melhor para possíveis turistas que se hospedarão em nossa cidade? Vossa excelência pensa dessa forma ou não está nem aí pra copa do mundo e olimpíadas!!!