terça-feira, 7 de junho de 2011

Dilma acertou demissão com Palocci

A presidente Dilma Rousseff e o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, chegaram a acertar na segunda-feira (6) os termos de uma carta de demissão do ministro, mas a decisão final depende do impacto do arquivamento do pedido de abertura de investigação na Procuradoria-Geral da República, revela reportagem da Folha de hoje.

Esse eventual acerto teria ocorrido após algumas pressões: o pedido de afastamento do ministro por parte da Força Sindical; a assinatura da senadora Ana Amélia (PP-RS), que faz parte da base aliada do governo Dilma, pela proposta da CPI(faltando, portanto, apenas 7 assinaturas para a comissão ser instalada); também a promessa do senador Itamar Franco (PPS-MG), que está em tratamento de saúde em SP, de assinar pela CPI; e a nota de outro partido da base aliada, o PCdoB, que em seu site, divulgou nota exigindo exigindo do governo uma resolução rápida para o caso.

Ou seja, o fim está próximo!

Perguntar não ofende: E o Senador Lindberg, que recebeu expressiva votação dos friburguenses para que pudesse chegar ao Senado, não vai se pronunciar a respeito? Não vai assinar pela CPI? Olney, cobre uma posição do Senador!

Nenhum comentário: