
Prezados,
Não sei a quem o ilustre presidente da Regional do valoroso e combativo PMDB se refere, ao afirmar que vai convidar ou abrir processo de expulsão da sigla, de alguns membros do diretório de Friburgo. Esquece o ex-deputado, ou finge não saber, que o partido tem um Estatuto. E por mais "democrata" que o Sr, Picciani seja ,não pode, por ato próprio e sem direito a ampla defesa, expulsar quem quer que seja da sigla, até porque, ele é presidente e não dono do PMDB.
Na condição de líder do Partido e de Governo na Câmara Municipal, já comuniquei o fato ao Gabinete do Governador Sergio Cabral, através do assessor Edilson Silva.
Na noite de ontem,28, recebi a notícia através do Prefeito Dermeval, que o Governador estará enviando a Nova Friburgo, na próxima sexta feira,30, pessoa de sua confiança para tratar do assunto.
Perguntar não ofende (e são muitas as indagações):
Quais seriam os membros do PMDB friburguense que, eventualmente, teriam sido convidados a sair, e quais seriam esses motivos?
Há alguma relação com o recém ingresso do vereador e presidente do legislativo, Sergio Xavier, ao partido, e mais ainda, tendo recebido o mesmo de "porteira fechada"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário