Responsabilidade social e a certeza de prestação de bons serviços
Para a presidente da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, Mônica Botelho, a empresa Cataguazes-Leopoldina, proprietária da Energisa, proporciona uma excelente prestação de serviços à população: ”procuramos exercer vários papéis: oferecer serviços de qualidade; conforto; desenvolvimento econômico; além do acesso à cultura. A empresa Cataguazes-Leopoldina, por meio da Fundação, desempenha um trabalho em que a mesma não mede esforços para proporcionar arte e entretenimento aos cidadãos friburguenses”, declarou.
Números que comprovam o desempenho
Desde a inauguração, em 2001, até hoje, a Usina Cultural Energisa promoveu cerca de 150 shows, 80 exposições, mais de 60 peças teatrais, entre outras atividades; o público estimado ao longo destes dez anos ultrapassou 17 mil pessoas. E para comemorar o trabalho desses anos, a coordenação da Usina ofereceu gratuitamente na quinta-feira, 17, logo após a abertura da exposição, show com o grupo "Rolla Jazz", que participou da inauguração do espaço, na época.

De acordo com Elizabeth Maldonado, coordenadora da Usina Cultural, “a importância das realizações deste espaço na cidade deve-se ao fato de a Usina ter como foco programações ecléticas, assim temos a certeza de que agradamos um público diversificado. Outra questão é o cumprimento do nosso papel em oferecer um espaço com toda a infraestrutura para que os artistas locais possam se apresentar. É muito gratificante ao ver as pessoas ampliarem seus conhecimentos nas artes visuais e teatrais; além de proporcionar aos freqüentadores a entrada com preços populares, quando não gratuitos. Estes são apenas alguns exemplos de nossa responsabilidade social”, destacou.
Já para Márcia Patrícia Taranto Kienen, assessora de gestão da Energisa/NF, “a importância da contribuição da Usina Cultural Energisa para o cenário da cultura em Nova Friburgo está em trazer espetáculos de qualidade, oficinas práticas para atores, sejam eles mirins ou não; ou seja, envolver toda a sociedade neste espaço”, finalizou.
SERVIÇO
Exposição “100 anos de Luz e Industrialização”
Visitação: segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (até final de dezembro de 2011)
Local: Usina Cultural Energisa – Praça Getúlo Vargas 55 – Centro – Nova Friburgo
Nenhum comentário:
Postar um comentário