domingo, 29 de janeiro de 2012

Defesa Civil informa: Pontos de apoio abertos

A Defesa Civil informa que apesar da cidade estar em estado de atenção, os pontos de apoio estão abertos. Caso você se sinta inseguro em sua residência dirija-se ao ponto mais próximo de sua casa.

Informa ainda que os avisos oficiais serão postados no site da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br), no twitter (@AlertaNF) e no Facebook (Defesa Civil Nova Friburgo), além de serem repassados para toda a imprensa local.

Fiquem atentos! Mas é importante que seja mantida a calma para evitar o pânico entre as pessoas. Em caso de dúvida, ligue 199.

Um comentário:

Marcelo Costa disse...

nao sabia onde postar essa "denuncia". desculpa.

u estava conferindo algumas convocaçoes do referido concurso. notei algumas convocaçoes q nao estao de acordo com o resultado final. nao conferi todos os editais de convocaçao. mas pude reparar q pelo menos em 2 deles, pessoas q nao prestaram o concurso ou a "fila" nao foi respeitada. alguem sabe algo a esse respeito. os editais de convocaçao estao no sites da prefeitura e a voz da serra. esses editais q falei sao o 10 e 13 de 2011. o cargo é professor de series iniciais. sao cerca de 400 convocados irregulares. no minimo. pessoas q podem estar trebalhando por algum motivo obscuro. sugando a teta do funcionalismo publico.

antes q comecem a falar. ja sou funcionario da rede. nao estou na lista de espera. e nao sou ligado a nenhum politico friburguense.

grato