Uma parceria entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura de Nova Friburgo permitiu, a partir desta quinta-feira, 19 de janeiro, que fosse ampliado o número de atendimentos para a realização das rescisões dos temporários municipais.
Depois da assinatura do termo, os trabalhadores são encaminhados à CEF para realizarem a retirada do Fundo de Garantia. Porém, por determinação da CEF, só eram liberadas 60 senhas por dia, fato este que agora mudou: a partir de hoje serão atendidas 80 pessoas por dia até o dia 2 de fevereiro, data limite para a assinatura do termo.
Os funcionários tiveram o término de contrato temporário em 31 de dezembro e atualmente assinam o termo de rescisão, que já foi paga pela prefeitura no dia 29 de dezembro. O atendimento é realizado diariamente das 10h às 15h, no prédio da antiga Oi/Telemar, em frente a Prefeitura.
A secretária municipal de Administração, Ana Paula Navega, informa que o objetivo da ampliação do número de senhas visa o melhor atendimento ao servidor e a agilização dos procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário