A secretária de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Cristina Bravo, visitou o secretário de Comunicação do governo estadual, Ricardo Cota, na segunda-feira, dia 6. Para Cristina, o encontro foi muito importante pela oportunidade de apresentar o trabalho da SeCom Nova Friburgo.
Durante o encontro, Cristina Bravo solicitou a Ricardo Cota a possibilidade de ser estabelecida parceria a fim de ser utilizada a assessoria de imprensa do governo do estado para divulgação dos trabalhos da Prefeitura de Nova Friburgo. O pedido foi prontamente aceito e visto com muita simpatia pelo secretário estadual.
A secretária de Comunicação Social friburguense salienta que será convidada em breve a participar de uma reunião com a equipe da SeCom Rio, já com o compromisso de levar as principais notícias do governo municipal para serem divulgadas nos veículos de comunicação de abrangência estadual e nacional prospectados pela assessoria de
imprensa do estado.
- Esta é mais uma parceria estabelecida com o governo do estado, e agora no setor de comunicação, já que teremos a assessoria de imprensa do governo estadual divulgando as notícias de Nova Friburgo nos grandes veículos de comunicação – ressaltou Cristina Bravo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário