domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ponte da Saudade necessita de capina e limpeza com urgência

As informações são do presidente da AMAPS (Associação de Moradores e Amigos da Ponte da Saudade), sr. José Roberto.

"Ano passado, aqui na Ponte da Saudade, a Secretaria de Serviços Públicos fez a retirada de 20 caminhões de lixo do bairro. Solicitamos, ainda em 2012, serviços de capina e limpeza, mas ainda não conseguimos ser atendidos até hoje. Inclusive, em um dos primeiros contatos que tive com o atual Secretário de Serviços Públicos, sr. Alan Almeida, fui muito mal atendido por ele."- desabafa o sr. José Roberto.

"Para atender toda a área que compreende a AMAPS - Parque Imperial, Parque Dom João VI, Alto do Mozer, Ponte da Saudade - só tínhamos dois funcionários para promover os serviços de limpeza, mas até o dois funcionários foram destinados para auxiliar no mutirtão da limpeza, o que nos deixou sem ninguém da prefeitura para efetuar os serviços por aqui."

O sr. José Roberto recebeu a informação de que em aproximadamente 15 dias, o muitrão de limpeza deverá chegar à área compreendida pela AMAPS. Apesar de prazo pré-estabelecido, o sr. José Roberto vem passando um abaixo-assinado junto aos moradores da AMAPS, no intuito de que os moradores reforcem o pedido junto à Secretaria competente.

Opinião do blog: De fato, o bairro Ponte da Saudade, não por falta de solicitação de seu presidente, como sempre divulgamos por aqui, mas por parte do não atendimento da prefeitura, encontra-se em estado de abandono  e risco aos moradores, como no caso do registro a seguir:

Rua Felipe Camarão

Nesse trecho, como o amigo leitor pode observar, não há calçada, o que obriga os pedestres a dividirem esse espaço, tomado pelo mato alto, com os carros e com o ônibus, que faz a linha do bairro, pois além de tudo, esse trecho é via de mão dupla.

O mesmo trecho visto por outro ângulo

 Ponto final da linha CAVS/ Felipe Camarão - Não há abrigo, o banco improvisado está em péssimas condições e o mato alto está alto, conforme registros a seguir.

Nenhum comentário: