A trezena em louvor a Nossa Senhora da Piedade foi iniciada no dia 6, com missa todos os dias e participação de vários padres. No dia da padroeira, 15, a missa solene foi conduzida pelo bispo diocesano, Dom Edney Gouvêa Mattos. No domingo, a missa de encerramento ficou a cargo do pároco local, monsenhor Fábio da Cunha Felippe.
Além da tradicional alvorada com a Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, às seis horas do dia 15, houve apresentações teatrais, leilão de bezerros, sorteio da rifa de um carro 0 km e procissões, sendo uma tradicional, em honra à padroeira, e uma ciclística, com a participação de pais e crianças da Catequese.
Os shows agradaram bastante, atraíram ótimos públicos e se transformaram em verdadeiros momentos de louvor e adoração. Na quinta, 15, apresentou-se o Ministério Amor e Adoração. No dia seguinte, Márcio Pacheco e Banda. No sábado, foi a vez da cantora Olívia Ferreira. O encerramento ficou por conta da Fraternidade Cordeirense, que realizou concerto no domingo.
Presente ao evento, o prefeito Salomão Lemos elogiou a iniciativa da paróquia, destacou o trabalho do monsenhor Fábio Felippe e afirmou que a participação da comunidade católica é fundamental para o desenvolvimento do município e o bem-estar da população, seja através dos eventos, dos trabalhos sociais, das campanhas, da mobilização dos jovens e das demais ações voltadas ao interesse da coletividade.



Nenhum comentário:
Postar um comentário