terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nova Friburgo hoje

A cidade de Nova Friburgo amanheceu nesta terça-feira, dia 6 de agosto, com dia de céu azul e ensolarado. Segundo a Defesa Civil a cidade está em estágio de normalidade. A previsão é de nebulosidade variável e temperatura entre 12 graus e 20 graus. O trânsito na Avenida Alberto Braune, praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira e ruas adjacentes, no Centro, é tranquilo e sem retenções. O nível dos rios Santo Antônio, Cônego e Bengalas é normal. As condições são boas em todo o município. As vias de acesso estão liberadas e um passeio na cidade é uma boa opção.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara Monique, envio sugestão de pauta para o seu blog:

Candidato à presidência da Firjan ouve demandas dos empresários de Nova Friburgo

Rocha: “Vamos dar vez e voz a esses sindicatos esquecidos no Interior”
Publicado em 6 de agosto de 2013 por Nova Firjan
Candidato ouve demandas dos empresários de Nova Friburgo

Qualificação, mobilidade urbana e mais articulação com os governos para encaminhar os pleitos dos empresários. Essas são algumas das reivindicações da indústria de Nova Friburgo ouvidas, nesta terça-feira (6/8), pelo candidato à Presidência da Firjan, Ariovaldo Rocha, presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval). Foi a segunda vez que ele esteve na região ouvindo as demandas de setores como panificação, alimentação, metal-mecânico, têxtil e vestuário.

O evento foi realizado no Country Club, onde aconteceu o encerramento da Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima (Fevest). O Conselho de Desenvolvimento de Nova Friburgo (Codenf) entregou as propostas do órgão para o candidato.

– Vamos interagir com o município, os sindicatos e ter um polo bastante produtivo na cidade. Junto com a Firjan, a Fecomércio e a Associação Comercial teremos um desenvolvimento forte. Vamos dar vez e voz a esses sindicatos esquecidos no Interior. A indústria de Nova Friburgo será pioneira e de ponta para o estado, porque vamos ouvir o que os associados da Federação precisam. Os treinamentos profissionais, por exemplo, não podem ser enlatados, cursos de prateleira – afirmou Ariovaldo Rocha, que também visitou a Fevest e a fábrica de fechaduras Haga.

- Leia mais em: http://www.novafirjan.com.br/rocha-vamos-dar-vez-e-voz-a-esses-sindicatos-esquecidos-no-interior