"Na data de hoje (03/09) foi publicado em jornal de grande circulação veículo da Câmara Municipal parado em cima da calçada na cidade do Rio de Janeiro. Não posso fugir de minhas responsabilidades, pois o veículo se encontrava em meu poder para tratar de assunto de interesse da municipalidade na cidade do Rio de Janeiro. Fui até à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro com a finalidade de viabilizar para Nova Friburgo e Região "Audiência Pública do Sistema de Garantia da Pessoa com Deficiência da Região Sul Fluminense", através do Presidente da Comissão de Defesa da Pessoa Portadora de Deficiência da ALERJ, e consegui que fosse marcada para o dia 16 setembro, no Plenário da Câmara, a abertura da Audiência. Esta audiência será seguida nos dias 17 e 18 com uma oficina de capacitação que será realizada na sede da PESTALOZZI .
Infelizmente, a matéria divulgada no Jornal deu um destaque, no sentido de parecer estar utilizando o carro na cidade do Rio de Janeiro não a serviço do mandato, mas no sentido de estar a passeio.
O equívoco cometido em estacionar o carro na calçada, onde já haviam vários carros estacionados da mesma forma, foi mais importante para divulgar a matéria, do que o evento que estou trazendo para Nova Friburgo, que poderá beneficiar várias Instituições que tem por finalidade atender os mais carentes.
Não nego, em momento algum, que o veículo estava em meu poder. Espero que o beneficio que consegui trazer para nossa cidade, e região, faça amenizar a fala daqueles que só procuram denegrir a imagem das pessoas que tentam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos Friburguenses e nada trazem para beneficiar nossa cidade."
Opinião do blog: o que não justifica estacionar em cima da calçada. Que ficou feio, ainda mais com carro oficial, ficou!


Um comentário:
.
Vamos acompanhar o caso
para ver o que nos custará
essa infração.
Quanto ao jornalista, cumpre
com a sua obrigação sem danos
para alguém.
silvioafonso
Nova Friburgo, RJ
.
Postar um comentário