domingo, 1 de fevereiro de 2015

Secretaria de Obras de Cordeiro realiza reparos na rua do hospital

Com auxílio de funcionários do D.E.R./RJ (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro), a equipe da Secretaria de Obras de Cordeiro providenciou no começo da semana serviços de reparo na Rua Abel Ventura Ribeiro de Moraes, no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo secretário de Obras do município, Alexandre Monnerat, uma pequena avaria no asfalto, provocada por problemas na rede de águas pluviais, vinha prejudicando o tráfego de veículos no local e deixando preocupados os pedestres que trafegam nas proximidades do Hospital Antônio Castro.

Numa ação conjunta entre as entidades municipal e estadual, graças ao bom relacionamento mantido entre o prefeito Leandro Monteiro e o diretor do D.E.R. em Cordeiro, o trabalho foi realizado. Porém, o secretário de Obras alerta para a possibilidade de o serviço ter de ser refeito.

Detectamos o problema e fizemos apenas um paliativo nesse momento, até mesmo por se tratar de uma via de intenso fluxo de veículos e fundamental para quem trafega no centro da cidade. Como estamos próximos do período de fortes chuvas, iremos estudar a melhor forma de resolver esse problema em definitivo”, esclarece Alexandre Monnerat.

Nenhum comentário: