segunda-feira, 2 de março de 2015

Cordeiro promove evento pela paz voltado à terceira idade

No último dia 26, o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Cordeiro, Raphael Miranda, recepcionou os integrantes do Projeto Viva Paz da Casa da Criança e do Adolescente de Nova Friburgo, no Centro Cultural Ione Pecly, para uma ação pela paz voltada a cidadãos da terceira idade, com palestras e discussões.
           
O evento contou com o patrocínio da Petrobras e foi desenvolvido pela Comissão de Multiplicadores, com o apoio da articuladora responsável pelo programa no município, Márcia Almeida, e os membros da sua equipe Flávia Mandur e Anoberto Mattos.
           
Durante o encontro, foram abordados temas da Cultura de Paz, tendo como proposta otimizar as relações interpessoais e familiares. Participaram integrantes dos grupos da terceira idade Jovens de Ontem, de Cordeiro, e Flor do Ipê, de Macuco.
           
O secretário Raphael Miranda elogiou a iniciativa e afirmou que o Viva Paz, apesar de ser um projeto direcionado a crianças e adolescentes, procura desenvolver ações para todas as idades, o que demonstra a sua preocupação com o desenvolvimento e a cidadania.

Nenhum comentário: