segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vereadora cria o “Dia Municipal da Esposa do Pastor”

A bucólica cidade de Coronel Fabriciano, interior do estado de Minas Gerais, tem chamado a atenção por conta de uma lei municipal, recém aprovada, que é no mínimo curiosa. Trata-se do Dia Municipal da Esposa do Pastor.

Na Sessão Ordinária do dia 10 de março, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) aprovou o Projeto de Lei nº 2.559/2015, da vereadora Andréia Botelho (PSL), criando o Dia Municipal da Esposa do Pastor, que passará a ser comemorado todo dia 03 de março.


Nossa intenção é reconhecer o trabalho e a dedicação daquela que defende e apoia a vida com Deus ao lado do seu esposo. É muito gratificante, ainda mais por ser no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, em 08 de março”, justificou a parlamentar.

Opinião do blog: Essas propostas de Dia Municipal disso, Dia Municipal daquilo, são uma encheção de linguiça sem fim! O bom parlamentar não é aquele que propõe um caminhão de projetos para enriquecer o próprio currículo, mas sim aquele que fiscaliza, e faz valer, as leis de interesse da população.

Um comentário:

silvioafonso disse...

.

Por ser a rua esburacada eu guiava
de vagar. Ao lado nos seguia um
cabritinho berrando, acredito que
míope, pensando ser a gente seu
dono, sua mãe, seu irmão.
Assim é o povo que vota em quem não
tem a dignidade das boas propostas.

Estou envergonhado, juro por Deus.



.