segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mais um programa social cortado por Dilma: Minha Casa Melhor

Programa era usado por beneficiários do Minha Casa Minha Vida para compra de móveis e eletrodomésticos

Um ano e meio após ser criado, o programa Minha Casa Melhor só serviu mesmo de vitrine eleitoral para a reeleição da presidente Dilma. O programa, que já estava suspenso desde o início do ano, foi cortado de vez, atingindo apenas 15, 6% da liberação em crédito.

Quando o programa foi suspenso, no início do ano, 640 mil famílias haviam recebido o cartão. Cada família podia financiar até R$ 5 mil em compras de móveis e eletrodomésticos determinados pelo governo. O prazo para pagamento do cartão é de 2 anos.

O Estadão, que fez uma matéria sobre o assunto, apurou junto à Caixa Econômica Federal  se há algum que o projeto possa ressucitar. Não há!

O motivo do fim do Minha Casa Melhor? Falta de dinheiro!

Nenhum comentário: