quarta-feira, 27 de abril de 2016

Amistosos de futebol animam feriado em Macuco

Um feriado com muito futebol. Assim transcorreu o Dia de Tiradentes, 21 de abril, última quinta-feira, em Macuco, quando dois jogos animaram o início do final de semana prolongado no município, onde o esporte mais popular do país vem mantendo sua tradição e ocupando lugar de destaque entre os desportistas.

Num manhã ensolarada, a arquibancada do Estádio Doutor Mário Freire Martins recebendo um bom público, formado em sua maioria por pais, mães e demais familiares dos jovens atletas que vem dando os primeiros passos no futebol através das atividades desenvolvidas nas categorias de base.


Dentro de campo, a Escolinha de Futebol do Léo Moura de Macuco recebeu a visita da Liga Desportiva de Conceição de Macabu, em partida bastante movimentada e que brindou os expectadores com oito gols e a vitória da equipe da casa por 5 a 3, gols de Keytson e Wendell, que marcaram duas vezes, com Carlos Alexandre dando números finais ao jogo. A escolinha se prepara para a disputa da Copa Léo Moura, que se inicia no próximo sábado, dia 30.

Já no finalzinho da tarde, os jogadores que integram o time principal do Macuco Esporte Clube enfrentaram o Gideões Futebol Clube, do município de Santa Maria Madalena. Com uma atuação marcada pela garra e superação, Macuco venceu de virada por 2 a 1, com gols de Emerson e Beto. Raphael marcou para os madalenenses num jogo muito elogiado pelo excelente nível técnico e por ter sido disputado em clima de confraternização e paz.

Nenhum comentário: