quinta-feira, 14 de abril de 2016

Fortes emoções no futebol macuquense

Foi uma tarde de domingo com muitas emoções para quem aprecia uma boa partida de futebol e gosta de acompanhar a rivalidade sadia entre os times que participam do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Macuco, idealizado pela Secretaria de Esporte e Lazer do município.


Foram mais dois excelentes confrontos marcados pela movimentação das equipes, boa postura tática dos atletas e a demonstração de que os craques macuquenses ainda se destacam em termos regionais por conta da qualidade técnica. Em jogos valendo pela 6ª Rodada, a Barreira venceu o Unidos pelo placar de 3 a 0 na preliminar, enquanto que no jogo de fundo a vitória foi da Volta do Umbigo, que de virada derrotou por 3 a 2 a bem entrosada equipe da Reta.

Com os resultados do momento, a classificação ficou da seguinte maneira: Em 1º lugar o time da Barreira, com 9 pontos; 2º lugar – Volta do Umbigo, 9 pontos; 3º lugar – a Araponga, 6 pontos; 4º lugar – a Reta, 6 pontos; 5º lugar – Unidos, 3 pontos; 6º lugar – Latini, 3 pontos. Os artilheiros da competição são os atletas Cleiton e Everson, ambos do Araponga, com 4 gols cada um.


No próximo domingo teremos a 7ª Rodada da seguinte maneira: 13 horas – Araponga X Reta e às 15 horas – Volta do Umbigo X Barreira.

Nenhum comentário: