terça-feira, 5 de abril de 2016

Rede lança campanha por novas eleições

A Rede Sustentabilidade lança nesta terça-feira, 05, a campanha "Nem Dilma, Nem Temer, Nova Eleição é a Solução". O ato prega a realização de novas eleições como solução para o impasse da crise política do País. O evento, que contará com a presença de Marina Silva,  será realizado no Hotel Nacional, em Brasília, a partir das 12 horas.

Na avaliação da Rede, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice Michel Temer (PMDB) são responsáveis pela atual situação do Brasil.

Opinião do blog: Os eleitores, em sua maioria, escolheram Dilma e Temer para conduzirem o Brasil. O que isso significa? Que na impossibilidade da presidente Dilma governar, ou dela sofrer o processo de impeachment, quem assume a presidência da República é o seu o vice, Michel Temer. Isso é democrático! Golpe é querer mudar as regras do jogo, no meio da partida, como querem alguns petistas e como defende a ex-senadora Marina Silva, ao lançar a ideia de novas eleições.

Quem se arrependeu de votar em Dilma e Temer, paciência! Procure se informar melhor sobre os candidatos, e seus vices, nas próximas eleições!

Nenhum comentário: