segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sala do Empreendedor de Nova Friburgo divulga cursos em abril

A Sala do Empreendedor – criada pela Prefeitura de Nova Friburgo para facilitar a legalização dos empreendimentos, desburocratizando e dando agilidade ao processo de formalização dos negócios – está oferecendo cursos de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, Código de Defesa do Consumidor e Tipos de Contratos e Como se Tornar Fornecedor da Prefeitura neste mês de abril. As datas dos cursos são respectivamente, dias 4, 11 e 18 deste mês de abril.

O curso Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, destinado a empresários do ramo, é uma oportunidade para que esses conheçam as formas seguras de preparar os alimentos e as principais regras da Vigilância Sanitária. O horário desse curso é das 15h30min às 16h30min.

O curso sobre o Código do Consumidor vai abordar o esclarecimento de suas normas, quais os tipos de contratos e como os microempreendedores devem elabora-los. O curso Como se Tornar Fornecedor da Prefeitura tem o objetivo de ensinar os passos para participar dos processos de licitação do município.

As aulas serão realizadas na Sala do Empreendedor, na Prefeitura de Nova Friburgo, na Avenida Alberto Braune 225, Centro. Para mais informações, o telefone disponibilizado é 2525-9254.

Nenhum comentário: