sexta-feira, 20 de maio de 2016

“Como se tornar fornecedor da Prefeitura” será tema de palestra na Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Nova Friburgo tem três palestras neste mês de maio. A primeira foi realizada no dia 9 passado, versando sobre “Código de Defesa do Consumidor” e tipos de contrato, com Renata Curty.

Na próxima segunda-feira, dia 23, das 11h30 às 12h30, um tema que interessa a muitos empresários será apresentado. Trata-se da palestra “Como se tornar fornecedor da prefeitura”, tendo como palestrante Tânia Trilha, secretária municipal de Infraestrutura e Logística. A palestra tem como objetivo orientar os empresários sobre como participar dos processos de licitação da prefeitura.

A palestra seguinte, “Boas práticas de manipulação de alimentos”, será no dia 30, também das 11h30 às 12h30, destinada aos empresários do ramo alimentício, principalmente microempreendedores individuais (MRI). É uma oportunidade de conhecer as formas seguras de preparar os alimentos e as principais regras da Vigilância Sanitária. A palestrante é Soraya Campos Babo.

Para participar das palestras é necessário agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. A Sala do Empreendedor funciona na Avenida Alberto Braune, 225, anexo ao prédio da prefeitura, que realiza as palestras em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Acianf) e o Sebrae.

Mais informações pelo telefone (22) 2525-9254.

Nenhum comentário: