sábado, 7 de maio de 2016

Nova Friburgo presente no lançamento do Rio Media Center

Espaço vai dar suporte para mídias nacional e internacional que irão cobrir a rotina do Rio, as transformações urbanas e o legado das Olimpíadas

O secretario de Turismo de Nova Friburgo Nauro Grehs, participou no último dia 27 de abril, no Rio de Janeiro, do lançamento do Rio Media Center. O espaço será um importante ponto de referência para representantes das mídias nacional e internacional que farão a cobertura não esportiva da cidade. Os jornalistas poderão acompanhar a rotina do Rio, conhecer as transformações urbanas que ficarão como legado dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 e identificar suas características mais peculiares, ampliando a visibilidade internacional da Cidade Maravilhosa, das cidades vizinhas ao Rio e do maior espetáculo esportivo da Terra.



O Rio Media Center terá como principal objetivo ajudar os profissionais da área a conhecer as principais atrações urbanísticas, culturais, sociais e turísticas da cidade. Por isso, será organizado para fornecer estrutura e informações adequadas às necessidades e demandas da imprensa. O endereço para o credenciamento do Rio Media Center é http://www.riomediacenter.com.br/pt/.

Nenhum comentário: