segunda-feira, 30 de maio de 2016

Prefeitura de Cordeiro dá início à campanha do IPTU 2016

Desconto de 10% para quitação à vista vale até 10 de junho

Os carnês do IPTU - Imposto Predial Territorial e Urbano referentes ao exercício 2016 estão sendo entregues e os contribuintes contam com uma boa opção de desconto para pagamento do tributo à vista. A guia para o pagamento em cota única, já calculada com 10% de desconto, deverá ser quitada até o dia 10 de junho.

Quem optar pelo pagamento parcelado também deverá pagar a primeira parcela até o dia 10 de junho. Conforme o valor, o IPTU poderá ser parcelado em até seis vezes e as datas de vencimentos, a partir da segunda parcela, estão impressas nos carnês. 

Também é possível emitir a guia via internet no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.cordeiro.rj.gov.br. Para isso, basta ter em mãos o número de inscrição do imóvel, que está presente nas guias dos anos anteriores. O link do IPTU está em destaque na página principal do site. É só clicar nele, inserir o número de inscrição e emitir a guia com código de barras para impressão e pagamento.

Lançando mão do slogan “Reconstruindo e avançando”, a administração tem como intuito conscientizar a população sobre a importância do imposto para realização de benfeitorias em favor da coletividade. “Os valores arrecadados com o IPTU retornam em ações para os próprios cidadãos”, afirma o prefeito Leandro Monteiro.

Nenhum comentário: