terça-feira, 24 de maio de 2016

Prefeitura de Nova Friburgo prestigia posse da nova diretoria da Acianf

A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) foi empossada na manhã de segunda-feira, dia 23, na sede da instituição, na Avenida Alberto Braune, 111, sobrado, no Centro. O empresário Flávio Stern foi reeleito para a presidência por mais dois anos. O prefeito Rogério Cabral foi representado na cerimônia pelo secretário de Finanças, Juvenal Condack.

Flávio Stern estará na presidência por mais um mandato, quando a Acianf vai comemorar o seu centenário em 2017 e por ocasião do bicentenário de Nova Friburgo em 2018. A nova diretoria da Acianf está constituída também pelos vice-presidentes de comércio, Renato Vasconcellos Abido; de finanças, Ubaldo Damasceno; de administração, Adriani Evaristo Monteiro; de agronegócios, Paulo Roberto Celles Cordeiro; de serviços, turismo e cultura, Jorge Henrique Daniel; de indústria e meio ambiente, Carlos Eduardo Lima; e de comunicação, Gabriel Ventura. Outros empresários integram também os conselhos deliberativo e fiscal.

A Prefeitura de Nova Friburgo e a Acianf são parceiras em várias frentes de trabalho. Uma delas é a Sala do Empreendedor, que conta também com a participação do Sebrae. A sala é um sucesso, pois vem superando as expectativas em termos de investimento e fomento do empreendedorismo em Nova Friburgo. O espaço foi criado para a formalização e capacitação do empreendedor friburguense. Em 6 meses de funcionamento, mais de três mil atendimentos administrativos formais foram feitos e mais de 650 atividades foram legalizadas no município.

Em recente reunião com o prefeito Rogério Cabral, secretários e empresários decidiram que a Sala do Empreendedor deve entrar em nova fase, com objetivo de consolidar e fortalecer ainda mais o empreendimento e torná-la um modelo para todo o estado.

Nenhum comentário: