sexta-feira, 13 de maio de 2016

Rua Gustavo Lira, em Olaria, recebe asfalto

A rua Gustavo Lira, em Olaria, está sendo recapeada hoje (quarta, 11 de maio). O recapeamento asfáltico está sendo feito pela secretaria de Obras da Prefeitura de Nova Friburgo. O serviço será realizado até esta sexta-feira, 13. Antes do feriado em abril, dias 21 e 22, foi feita a retirada do asfalto antigo, por máquina fresadora.


Segundo o secretário de Obras, Jefferson Aragão, duas outras ruas no bairro também serão recapeadas: Manoel Lourenço, a rua da feira, e a Vicente Sobrinho.


Jefferson Aragão informou que outras duas pequenas obras estão em andamento. Um talude no Rio Bengalas, próximo da ponte que leva para Duas Pedras, na Avenida Costa e Silva, onde está sendo feito muro de gabião (estrutura metálica em formato de gaiola, feita com telas de aço ou arame, e preenchida com pedra britada ou seixos), e a finalização do muro de gabião próximo aos fundos do Detran, em Duas Pedras, passagem que vem sendo utilizada por moradores como atalho entre os bairros Duas Pedras e Chácara do Paraíso.

Nenhum comentário: