quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ações do CRAS Itinerante tem início no distrito de Lumiar nesta quinta-feira

Com o objetivo de promover o acesso aos serviços sociais disponibilizados pelo Governo Federal e Municipal, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da secretaria municipal de Assistência Social, criou o projeto “CRAS Itinerante”.

O CRAS Itinerante faz parte de uma experiência inovadora que está sendo implementada para facilitar e promover o acesso da população friburguense, seja urbana ou rural, aos serviços, benefícios e ações que são desenvolvidas.

Segundo o secretário da pasta, Gilberto de Souza Filho, “este projeto reafirma o compromisso da atual gestão com as pessoas do município”. 

A primeira ação do CRAS Itinerante está marcada para esta quinta-feira, 16 de junho, no distrito de Lumiar. “A iniciativa também é importante, pois propicia uma maior aproximação da equipe do CRAS com a sociedade”, acrescentou o secretário.


A meta é levar o serviço, uma vez por semana, para áreas mais distantes, para que, desta forma, os serviços fiquem à disposição da população. 

As ações do CRAS Itinerante acontecem das 9h às 16h no endereço da “Ação Rural de Lumiar” situado na Rua Guilherme Henrique Spitz, nº220.

Nenhum comentário: