domingo, 12 de junho de 2016

Agricultura de Cordeiro promove recuperação de ponte

A Secretaria de Agricultura de Cordeiro promoveu a recuperação de uma ponte na localidade da zona rural conhecida como Chinelo Perdido, para que os moradores pudessem se deslocar à zona urbana. Após o desmoronamento de parte da estrada entre Cordeiro e Monnerat e à interdição da mesma, muito utilizada para fuga das praças de pedágio, a ponte passou a servir de desvio, recebeu tráfego pesado e acabou não suportando.


Com a recuperação total do trecho da estrada, promovido pela prefeitura em parceria com a Emater/RJ, a ponte voltou a servir somente aos moradores da localidade. Com isso, a prefeitura pôde promover a sua recuperação, realizando serviços que garantem às famílias o direito de ir e vir.


O secretário de Meio Ambiente, Paulo Araújo, que responde interinamente pela Secretaria de Agricultura, atendeu à solicitação do prefeito Leandro Monteiro e agilizou a recuperação da ponte de madeira, que estava interrompida, criando transtorno aos moradores.  Ele adverte que a ponte não suporta trânsito de veículos pesados e deve ser utilizada somente por veículos de passeio e leves.

Nenhum comentário: