terça-feira, 28 de junho de 2016

Encontro gratuito da FIRJAN vai promover debate sobre inovação e negócios

Consórcio RioGaleão e Votorantim Cimentos vão dialogar com participantes sobre cases de sucesso e história de mercado

Um encontro gratuito realizado pelo Sistema FIRJAN vai falar de inovação e negócios nesta quarta-feira (29). O evento vai ser realizado a partir das 18h, no auditório do SENAI Espaço da Moda, que fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, número 85, no Centro da cidade. A ideia é promover debates sobre competitividade e permitir que os empresários conheçam o cenário regional de diversos ramos de atuação. Os convidados da vez são o Consórcio RioGaleão, responsável pelo Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, e a Votorantim Cimentos.

As empresas vão dialogar entre si e com os participantes, compartilhando cases de sucesso e um pouco das histórias de mercado. Além da oportunidade de debate, o encontro também possibilita que os empresários aumentem a rede de contatos para fortalecer atuações.

Vamos falar sobre os investimentos feitos desde o início da nossa administração em 2014. Falar a respeito dos preparativos na área de cargas para as Olimpíadas, apresentar nossa infraestrutura, a melhorias no desempenho e diferenciais que temos oferecido aos nossos clientes”, adiantou Gilberto Ribeiro, executivo do RioGaleão.

Carlos Flores, gerente da Votorantim, vai contar um pouco da história da empresa 100% brasileira, que está presente em mais de 20 países e que, no ano passado, completou 97 anos de atividade. O gerente vai falar um pouco do modelo de atuação de multiplataforma, com diferentes negócios e uma ampla gama de produtos, serviços e oportunidades oferecidos pelo grupo.

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail firjan.friburgo@firjan.org.br ou no 0800 0231 231.

Nenhum comentário: