domingo, 26 de junho de 2016

Fornecedores preparam novidades para a FEVEST 2016

A Feira de Moda íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima (Fevest) apresentará, de 6 a 10 de julho, os lançamentos do Polo de Nova Friburgo para a temporada primavera/verão 2017. O evento, que será realizado no Country Clube, em Nova Friburgo, contará com cerca de 100 expositores entre confeccionistas e fornecedores, ocupando uma área total de 12 mil m², com estandes das indústrias de confecções, matérias-primas, serviços e tecnologia.


Como em edições anteriores, não só os confeccionistas preparam novidades, mas os fornecedores também, já que que a Fevest é reconhecida por compradores de todo o Brasil e do exterior como referência de feira de negócios, que possibilita lançamentos de novos produtos, conceitos e tendências.

A Fermoplast, que tem sede no bairro Córrego D’Antas, em Nova Friburgo, estará na feira inovando na apresentação de várias tonalidades de banhos para os artigos produzidos em zamac, bem como a aplicação de pedras preciosas para a linha deluxe. Há a expectativa de ótimos negócios durante a feira, com possibilidade de aumento em cerca de 20% no faturamento total através do lançamento da linha kronos, que é a grande novidade para a feira.

Segundo informações de Vinícius Custódio, gerente de marketing da Fermoplast, a tendência de acessórios para moda praia é o verniz cataforético, que é um banho especial da linha de metais da empresa, que resiste a salinidade da água do mar e traz um brilho único para as peças; e está disponível em quatro tonalidades: gold, dark gold, bronze e rosé. Já para a Moda íntima, a atenção se volta para a cartela de cores da linha de plásticos, cores que vão ditar as tendências para a próxima estação, segundo a Pantone. Novos fechos e regulagens em plástico para alças e elásticos mais largos são tendências no mercado fitness e também serão destaques na Fevest.    

A Prodata Tecnologia é uma empresa de software instalada em Cordeiro/RJ, município próximo à Nova Friburgo, que atua com soluções para o ramo de confecção, comércio em geral e sacoleiro. O resultado são as soluções padronizadas, que permitem aos usuários uma rápida aprendizagem, além de geração de resultados valiosos, com aplicação de conceitos, que trazem aos diretores e gestores das empresas informações analíticas, estatísticas e que permitem total apoio à tomada de decisões.

O destaque na Fevest será o software Prodata IndSis Confecção, que nasceu dentro de uma confecção de médio porte na Região Serrana Fluminense. O sistema foi se desenvolvendo e sendo implantado, amplamente testado e aprimorado com interferência técnica direta de consultores das mais diversas áreas que atuavam na empresa a na construção ideal das funções do software. Aliando aplicação prática dentro de uma confecção, apoio técnico de consultoria especializada e programação com base no que há de mais moderno e eficaz no mercado o resultado foi e é até hoje um software integrado, multi-empresa, com Grade de Produtos e Isumos, Armazenamento em Nuvens em tempo real ou por sincronização, Aplicativos Móveis interligados – tudo isso capaz de gerir uma indústria desde o chão-de-fábrica até o faturamento e emissão de Nota Fiscal.

A empresa friburguense Union Acessórios participará da FEVEST 2016 pela primeira vez. Localizada no Distrito de Conselheiro Paulino, é o mais novo empreendimento da cidade especializado em acessórios para moda. E quem visitar seu estande encontrará vários modelos de fechos frontais de plástico e uma linha de produtos em metal.

A Coltex Têxtil (Joenville/SC), empresa de matéria-prima que estará pela quinta vez na feira, já se prepara para apresentar muitas cores, estampas e texturas diferentes, abusando dos cítricos, étnicos e paisagens nas padronagens das estampas e nas texturas, em trabalhados com diversos fios e desenhos. Seus tecidos para Beachwear, Fitness e Lingerie têm seu mercado principal nas regiões brasileiras Sul, Sudeste e Nordeste, mas também em países das Américas. A Coltex se atualiza constantemente não só de fios, mas de maquinários cada vez mais modernos e tecnológicos, e na feira marcará presença com sua coleção Alto Verão 2017 e já lançando para o Inverno 2017.

Fundada em 2012, a Safra Etiquetas (Piracicaba/SP) vem participando de todas as edições da Fevest e para este ano apresentará Plaquinhas Metal Flex, Cartela Colors e Etiquetas Termo Flex, entre outros, com destaque para as cores: dourado, prata, holográfico e colors. A expectativa é poder fortalecer ainda mais a marca, divulgar seus produtos, firmar acordos comerciais e fazer contato com novos clientes.

A Advance Têxtil (Várzea Paulista/SP) apresentará seus lançamentos em termos de rendas e estamparias para o Inverno 2017. A empresa faz questão de apoiar o polo, que é conhecido há tempos como a ‘Capital da Moda Íntima”.

No site da FEVEST 2016 (www.fevest.com) encontra-se a relação completa dos expositores: Fornecedores e Confecções.

FEVEST 2016 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima 
Data: 06, 07, 08, 09 e 10 de julho de 2016
Horário: 13h às 20h
Local: Nova Friburgo Country Clube 
Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ
Credenciamento e programação: www.FEVEST.com

Nenhum comentário: