sexta-feira, 17 de junho de 2016

Macuco Rural Park será sede da 35ª Feira Rio Genética

Com a proximidade da 35ª Feira de Animais Rio Genética, que será realizada em Macuco, a Administração Municipal vem mobilizando esforços para garantir que a infraestrutura seja impecável durante o evento rural, responsável por oferecer excelentes oportunidades para os pecuaristas regionais que desejam adquirir animais de qualidade genética inquestionável com o objetivo de melhorar a produtividade e aumentar a renda.


Marcado para o sábado, dia 18 de junho, a partir das 9 horas, no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach, popularmente denominado de Macuco Rural Park, a feira tem feito com que a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Macuco trabalhe em ritmo acelerado para promover a limpeza do parque e sua consequente liberação, já que na sexta o recinto deve ser entregue para a recepção dos animais.

Segundo o secretário de Obras, Fábio Malaquias, com o suporte de caminhões e máquinas da própria municipalidade, os servidores locais realizam a limpeza das áreas internas e de acesso ao interior do Rural Park, que deve receber dezenas de produtores rurais oriundos de diversas partes do estado, atraídos pelas excelentes oportunidades de negócio oferecidas pela Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária.

Até o momento, com a participação de seis homens da equipe da Secretaria de Obras, foram retirados dez caminhões de entulhos, confirmando que a limpeza está sendo minuciosamente executada para garantir o sucesso da feira. “Sabemos se tratar de um evento de elevada importância e que atrai personalidades do mundo rural e autoridades públicas de todo território fluminense. Por isso, estamos deixando tudo nos conformes para que na sexta-feira, véspera do evento, tudo esteja como a organização precisa para desenvolver as atividades”, lembra o secretário.

A 35ª Feira Rio Genética é assinada em parceria pela Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária, Prefeitura de Macuco, Associação dos Criadores do Estado do Rio de Janeiro (ACERJ), Cooperativa de Macuco e CCA Laticínios.

Nenhum comentário: