sexta-feira, 10 de junho de 2016

Polo de Polo Íntima de Nova Friburgo indica lingeries para o Dia dos Namorados

O Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo, que se prepara para os cinco dias de FEVEST (Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima) no início de julho, está com novidades para o Dia dos Namorados. São peças que mexem com a fantasia e os sentimentos do coração, utilizando rendas e tules, por exemplo, explorando cada vez mais as peças nas cores preto, vermelho e branco, que são as preferidas para comemorar a data, e que podem ser encontradas em diversos tamanhos.

A De Chelles está com a Coleção “Coisas do Coração”, onde a cor vermelha se destaca uma vez que nunca saiu de moda e é uma cor clássica do vestuário e do universo de lingerie, simbolizando o amor, coragem, lealdade, sucesso, fertilidade, felicidade e paixão. As peças são fabricadas com cetim com elastano, tule invisível, aplicação bordada, tule poá e rendas rígida e com elastano, em peças que podem ser encontradas nas cores vermelho Carmim e Preto, por exemplo.

A Leluc sugere uma mini coleção, composta de dois conjuntos e uma camisola acompanhada de calcinha, com a temática de corações, disponíveis também nas cores preto e branco. Mas não é só isso. Os clientes podem escolher entre peças da coleção atual, lançada recentemente, ideais para quem busca tendência aliada à sensualidade, que inclui modelo de strapy ou modelo que combina renda e tule; e para quem busca o clássico, a sugestão é o espartilho.

E uma coleção limitada para festejar o Dia dos Namorados está sendo confeccionada pela Lalie Lalou, com tules e fluitys; mas há também camisolas com e sem bojo, sutiãs, calcinhas e robes. A Plumas Lingerie possui vários modelos plus size, inclusive calcinhas fio dental. 

Já a Via Tentação sugere camisolas diversas e fantasias de noivas.


Mas nas lojas do Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo também há empresas que trabalham com diversos modelos de cuecas. Na Trave Underwear, o modelo Boxer é fabricada com tecido estampado e elástico personalizado, ideal para o dia a dia e cheia de estilo, e há peças com um recorte diferenciado, a cueca sungão, que foi desenvolvida em um composê liso New Trip e listrado Barcelona, ambos de microfibra.



A Ryjor Underwear, por pensar exclusivamente em moda masculina, a cada dia a confecção vem inovando suas peças e diversificando os tecidos de acordo com as novas tendências. Há artigos para todos os gostos: Boxer sem costura ou em viscose listrada, Samba canção em cetim, Boxer active radical, Boxer embutida com tecido em estampa de quadrinhos, e quites com três peças em modelos Slip Fibra de Bambu ou em Algodão, por exemplo. 

FEVEST FESTIVAL

Nos dias 6, 7 e 8 (quarta, quinta e sexta-feira), a Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima será voltada para os negócios e recebendo compradores nacionais e internacionais; nos dias 9 e 10 (sábado e domingo), uma feira aberta ao público em geral, para compra direta da população junto aos expositores.

O evento é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, TexBrasil, Abit, Apex; e organização da Teia de Eventos.

SERVIÇO

FEVEST FESTIVAL
6 a 10 de julho de 2016
13h às 20h
Nova Friburgo Country Clube
Informações: (22)2523- 8531 / www.fevest.com

Nenhum comentário: