quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sebrae oferece a empresários curso gratuito para uso do Facebook como ferramenta de divulgação

O Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ oferece, gratuitamente, 50 vagas para o curso: “Facebook Empresarial – Ferramenta de Divulgação”, que acontece no dia 14 de junho (terça-feira). A iniciativa, que faz parte do programa “Sebrae - Na Medida” é voltado exclusivamente para empresários e seus colaboradores. A data limite para as inscrições é dia 10 de junho (sexta-feira), mas pode ser antecipada, caso as vagas terminem.

Cada empresa pode inscrever até dois participantes, podendo participar o empresário e um colaborador, ou dois colaboradores.

De acordo com Kátia Borges, analista do Sebrae, o curso é uma oportunidade para que as empresas aprendam como se relacionar melhor com seu público de interesse. “Ao aprenderem a utilizar uma das mais poderosas ferramentas de compartilhamento de informações da rede, os participantes poderão desenvolver melhor suas estratégias de divulgação e de captação de clientes. Isso vai contribuir para o crescimento de seus negócios, independente da área em que atuam”, explica.

O conteúdo programático do curso “Facebook Empresarial – Ferramenta de Divulgação” inclui os módulos de:

Marketing Digital – Que mostra aos participantes porque Planejamento de Marketing é importante, como realizar a Gestão e Planejamento de Comunicação da Empresa, e o que são Ferramentas de Comunicação.

Facebook como ferramenta de Comunicação – Que aborda desde exemplos de ações na rede social, passando por conceitos como: foto de perfil e capa, informações básicas da empresa, postagens mais frequentes, fan page, respostas aos fans, estatísticas da página, tipos de públicos que mais interagem, tipos de postagens com melhores resultados, anúncios, até a definição de estratégia de Marketing e conteúdo.

O curso acontece no dia 14 de junho, das 18h30 às 21h, no auditório do SENAI, localizado na Rua Prefeito Eugênio Muller, 220 – Centro. Mais informações e inscrições pelo telefone: (22) 2523-6908.

Nenhum comentário: