terça-feira, 14 de junho de 2016

Secretaria de Ciência e Tecnologia confecciona uniformes para a subprefeitura de Olaria

A secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior entregou na última sexta-feira, 10, conjuntos de uniformes confeccionados pelo Centro de Formação do Vestuário (Cevest) para os trabalhadores da subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha. A entrega foi feita pela secretária de Ciência e Tecnologia, Eliana Amil, ao subprefeito Alan de Almeida.


Nesta etapa foram entregues 122 calças e 122 jalecos manga longa, que serão destinados a 61 funcionários. Anteriormente, os trabalhadores receberam camisas de manga longa e de manga curta, além de bonés. “Poder uniformizar os funcionários adequadamente é muito bom, pois, além de poupar a vestimenta do trabalhador, é uma forma de identificá-los através das roupas padronizadas. Com o uniforme, a população sabe exatamente o local em que os garis e braçais estão trabalhando” – destacou o subprefeito de Olaria e Cônego.

Os uniformes serão distribuídos para os funcionários de Olaria, Cônego e Cascatinha amanhã, 14. A secretária Eliana disse que, em breve, as subprefeituras de Campo do Coelho e São Pedro da Serra e Lumiar receberão os novos uniformes. “Já entregamos uniformes para diferentes setores da Prefeitura, incluindo Serviços Públicos, Obras e Agricultura. Nesta etapa, vamos concluir a entrega dos uniformes de inverno para as subprefeituras para que possamos continuar atendendo às demais secretarias” – finalizou Eliana Amil.

Nenhum comentário: