terça-feira, 19 de julho de 2016

2ª edição do “Deguste” é sucesso em Nova Friburgo

A feira mensal de cerveja artesanal que enriqueceu o calendário turístico da cidade foi realizada no último sábado, das 11h às 22h, na praça do Suspiro, e reuniu mais de 3 mil pessoas, entre friburguenses e turistas, que consumiram mais de 2.500 litros das 10 cervejarias artesanais participantes desta edição.

Reunindo Food Trucks e muita música, o balanço do evento foi positivo, segundo os organizadores. O público que compareceu pode desfrutar de atrações musicais como “Trio Todo Som” , “As Fulanas” e “Capitão X”. A feira, que fomenta todo o setor turístico e de cervejas artesanais do município, conta com o apoio da Prefeitura através da secretaria de Turismo e da ACervA de Friburgo – Associação dos Cervejeiros Artesanais de Friburgo.


Em cada edição, além de fortalecer as marcas regionais, o objetivo é oferecer ao público atrações culturais, ações sociais, shows musicais ao vivo e música ambiente durante todo o evento. Além disso, são realizadas as campanhas do agasalho e para a conscientização da população sobre a diminuição do lixo. As edições são sempre no terceiro sábado de cada mês.

Para mais informações, acesse a página do Deguste Friburgo pelo link www.facebook.com/degustenovafriburgo/?fref=ts.

Nenhum comentário: