quarta-feira, 27 de julho de 2016

700 atletas disputam a Copa Cordeiro de Futebol de Base

Do dia 28 ao dia 31 de julho, a Cidade Exposição sedia a Copa Cordeiro de Futebol de Base, que contará com a participação de equipes do interior e da capital. Ao todo, 34 equipes disputam a competição e mais de 700 atletas estarão em atividade, divididos em três categorias: Sub-11 (nascidos em 2005 e 2006), Sub-13 (nascidos em 2003 e 2004) e Sub-15 (nascidos em 2001 e 2002).


Além de Cordeiro e Cantagalo, municípios onde serão disputadas as rodadas, participarão cidades como Campos, Macaé, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Rio Bonito, Nova Friburgo, Carapebus, São José de Ubá, Petrópolis e Rio de Janeiro. Os jogos acontecerão no Estádio José Jorge, do Cordeiro Futebol Clube, no Campo de Lavrinhas, bairro cordeirense, e no Estádio Acúrcio Torres, do Cantagalo Esporte Clube.

 A competição terá inicio na quinta-feira, 28, às 08h30, com o desfile das equipes e a solenidade de abertura, As finais acontecem no domingo, 31, dia em que Cordeiro recebe a tocha olímpica.  São esperados muitos torcedores nos jogos, que também serão prestigiados por observadores dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, uma grande oportunidade para os novos talentos.

A Copa Cordeiro de Futebol de Base é organizada pela empresa MSR Gestão Esportiva, com apoio Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: