sexta-feira, 1 de julho de 2016

Fevest 2016: Leluc aposta nas tiras para a temporada Primavera/Verão 2017

A Leluc Lingerie marca presença na 26ª edição da Fevest -Feira de Moda íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, de 06 e 10 de julho, no Country Clube de Nova Friburgo. Durante o evento, a empresa mostrará aos clientes de todo o Brasil produtos clássicos, versáteis e funcionais das novas coleções. 

Para a marca, a tendência de lingerie que estará em alta na próxima temporada serão as tiras, que não se encontram apenas na parte de cima, mas, também, na parte de baixo, em diferentes tipos de amarrações, desenhos e recortes estratégicos. Já em relação aos tecidos, o tule, tanto liso quanto em tramas e desenhos, farão composição em algumas peças com outros tecidos, como a renda e diferentes tipos de microfibra, com o objetivo de trazer um frescor à clássica sensualidade.

E o público também poderá conferir no stand da marca uma das novas tendências em cor de roupas íntimas, os tons pastéis, que dominarão as paletas das próximas estações. A principal aposta fica a cargo do ‘color candy’, em tons como o rosa e o amarelo, e o vinho, tendência do inverno, que continuará forte no próximo verão.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Rede InterTV, TexBrasil, Abit, Apex-Brasil, e organização da Teia de Eventos.

FEVEST 2016 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima

Data: De 06 a 10 de julho de 2016
Horário: Das 13h às 20h
Local: Nova Friburgo Country Clube
Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ
Credenciamento e programação: www.fevest.com

Nenhum comentário: