quarta-feira, 20 de julho de 2016

Prefeitura de Nova Friburgo empossa novos concursados aprovados

Na manhã de terça-feira, dia 19, a Prefeitura deu posse a 76 novos concursados, sendo três guardas municipais e 76 auxiliares de serviços gerais aprovados no concurso de 2015. Destes, 49 foram designadas para a secretaria de Educação a fim de trabalharem em escolas e creches, e outros 27 para a secretaria de Saúde, para trabalhar em postos e hospitais.

A subsecretária de Administração, Ana Paula Navega, parabenizou os novos concursados aprovados e lhes deu as boas-vindas, além de tecer elogios aos servidores que trabalharam na realização do concurso de 2015. A subsecretária frisou que, com essa nova cerimônia de posse, os concursados já são 90% dos servidores da Prefeitura de Nova Friburgo.

O secretário de Finanças, Juvenal Condack, também parabenizou os aprovados no concurso de 2015, que ele considerou difícil. Por serem concursados, os novos servidores não serão prejudicados com mudanças de governos. “Como novos trabalhadores das secretarias de Educação e Saúde vocês devem ser verdadeiros guerreiros”, declarou Juvenal, ao se referir ao trabalho que desenvolverão em escolas, creches, postos e hospitais. “É um trabalho duro”, preveniu o secretário.


O primeiro guarda municipal chamado para assinar o termo de posse foi André Rocha Lourenço, que permanece na sede da Guarda Municipal, enquanto Adriana de Fátima Ivone da Silva Simplício foi a primeira auxiliar de serviços gerais chamada para dar sua assinatura, que passa a prestar seus serviços no Ginásio de Esportes Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro Paulino, através da secretaria de Esportes.

Nenhum comentário: