quarta-feira, 6 de julho de 2016

Subprefeitura de Conselheiro Paulino tem novo subprefeito

Durante reunião do secretariado na manhã de segunda-feira, dia 4, na Prefeitura de Nova Friburgo, o empresário Eugênio Curty (Geninho) foi apresentado como novo subprefeito de Conselheiro Paulino. Ele retorna ao cargo 23 anos depois para cuidar do 6º distrito, visando dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado no atual governo municipal.


Após tomar ciência da situação atual da Subprefeitura de Conselheiro Paulino, Geninho pretende fazer uma reunião com toda a equipe para solicitar o máximo empenho de todos os funcionários a fim de superar as dificuldades. O novo subprefeito também conta com os demais secretários municipais para um trabalho conjunto, visando o melhor para o 6º distrito.

A primeira ação de Geninho será um levantamento objetivando prioridades junto ao governo municipal. “Eu não tenho tempo a perder. Tenho que estar a postos o tempo todo”, adiantou o novo subprefeito, que tem intenção de atender os moradores de Conselheiro Paulino pessoalmente na sede da subprefeitura, que funciona na rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, e também pelos telefones 2527-7274 e 2527-6137.

Nenhum comentário: