sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Departamento Operacional de Transporte da Prefeitura recebe diploma de agradecimento

A Medalha Olavo Bilac, uma condecoração do Exército Brasileiro, será entregue a uma civil de Nova Friburgo - a secretária da Junta de Serviço Militar Mara Lúcia Lopes Madureira, na próxima terça-feira, 16 de agosto, por reconhecimento aos serviços prestados. 

A referida medalha foi criada para homenagear autoridades e entidades, cujos trabalhos e ações mereçam especial destaque. O evento será realizado no auditório César Guinle, no prédio da OI, terceiro andar, a partir das 10h.

Na ocasião, também serão conferidos o diploma de agradecimento ao Departamento de Transporte da Prefeitura (DOT), o Troféu Eficiência às juntas de serviços militares de Cantagalo (023), Sumidouro (022) e Trajano de Morais (060) e os certificados de conclusão de estágio preparatório para a secretaria da Junta de Serviço Militar a Adriano Farias (Nova Friburgo), Eloá Costa (Cordeiro), Heron Stael (Cordeiro), Fátima Diniz (Cantagalo) e Neila de Mattos (São Sebastião do Alto).

O chefe da 24ª Circunscrição de Serviço Militar, tenente coronel de artilharia Jefferson Zacaron Werneck virá a Nova Friburgo especialmente no dia 16 para fazer as condecorações. A organização do evento está sendo feita pela 4ª Delegacia de Serviço Militar, Nova Friburgo, que tem em seu comando o 1º tenente Laudeir Jardim Gomes.

Nenhum comentário: