quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Festival de Inverno SESC começa nessa sexta

O cantor Lenine traz o show Carbono a Nova Friburgo abrindo a programação do 15º Festival SESC de Inverno, nesta sexta-feira, 12. O show será na quadra da unidade, a partir das 20h, mas infelizmente, os ingressos já estão esgotados.

No dia 13, sábado, o grupo Conversa de Músic se apresenta no teatro do SESC a partir das 18h, com Clássicos da Música Brasileira. Ainda há ingressos à venda (Clique aqui para consultar valores e adquirir ingressos para este evento).

Ainda no sábado, 13, para os amantes do teatro, vale a pena conferir a peça Galileu Galilei com a atriz Denise Fraga. Às 20h, na quadra do SESC. Ainda há ingressos à venda, mas é bom correr, pois o número é limitado (Clique aqui para consultar valores e adquirir ingressos para este evento).

Confira a entrevista com a atriz, que fala sobre as motivações para montar o texto, os recortes temporais na adaptação e sua paixão por Brecht.


A programação completa do dia 13 (sábado):

(Clique na imagem para melhor visualização)


Quadrado branco = atividades gratuitas
Quadrado azul = atividades pagas

Para conferir a programação completa -> Clique aqui

Sobre a venda de ingressos:

A venda é limitada a quatro ingressos por CPF para cada atração, e os preços variam de R$ 5 (conveniados, associados e alunos Senac) a R$ 20 (inteira).

O SESC fica na Av. Presidente Costa e Silva, 231. Tel: (22) 2543-5000 

Nenhum comentário: