sábado, 13 de agosto de 2016

Iniciada licitação para escolha de empresa que fará manutenção das unidades escolares

A educação de Nova Friburgo dá mais um passo à frente: na manhã da última quinta-feira (11)​, das 8h às 18h, foi realizada a primeira sessão pública da licitação na modalidade de concorrência para a contratação da empresa que fará a manutenção das 123 escolas municipais de Nova Friburgo.

A primeira sessão contou com a presença de treze empresas, tanto de Nova Friburgo quanto das cidades do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Itaboraí e várias outras cidades. Na ocasião, foram analisados os documentos das empresas presentes para habilitação. Algumas delas, por documentação insuficiente, foram dadas como inabilitadas, sendo iniciada a fase d​e​ recursos, que vai até o dia 31 de agosto.

Os serviços que as empresas contratados prestarão serão: revestimentos e pinturas de paredes, tetos e pisos, consertos das instalações elétricas, hidráulicas, esgoto e águas pluviais, cobertura, isolamento e impermeabilização, entre outros. As escolas da rede municipal foram divididas em quatro lotes, ​de acordo com ​ as suas localizações. O certame poderá ter mais de uma empresa vencedora, por registro de preço. Ao final de todo o procedimento, a educação​ municipal ​terá as suas escolas com instalações dignas para os profissionais e alunos.​

Nenhum comentário: