quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Prefeitura de Bom Jardim pretende adquirir asfalto da usina de Nova Friburgo

O prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, esteve reunido com o secretário municipal da Casa Civil, Edson de Castro Lisboa, na terça-feira, 2 de agosto, para discutir sobre uma parceria de produção e fornecimento de asfalto pela usina da Prefeitura de Nova Friburgo para Bom Jardim, município vizinho.

A usina foi inaugurada em setembro do ano passado. Com a aquisição, a Prefeitura de Nova Friburgo se tornou autossuficiente na produção de asfalto. A capacidade de produção da usina é de 80 toneladas de massa asfáltica por hora. De acordo com o secretário Municipal Edson Lisboa, a contrapartida para a Prefeitura de Nova Friburgo será parte da produção que for adquirida pela Prefeitura de Bom Jardim.

Na ocasião, também foi discutida uma parceria entre ambas prefeituras, para que juntas com o governo do Estado do Rio, possam utilizar a usina de asfalto da Prefeitura de Nova Friburgo para a pavimentação da RJ 150, ligando o quarto distrito de Nova Friburgo, Amparo, ao segundo distrito de Bom Jardim, São José do Ribeirão.

Nenhum comentário: