quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Solicitações para manutenção da iluminação pública podem ser feitas por telefone

A secretaria de Serviços Públicos, através do setor de Iluminação Pública, vem realizando um trabalho de manutenção preventiva e corretiva em todos os bairros de Nova Friburgo. Esse serviço pode ser acionado por qualquer contribuinte pelo telefone: 2525-9125 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). O atendimento telefônico realizado pelo Departamento de Iluminação Pública passou a ser feito no início de 2015 e tem dado ótimos resultados.

Em média, o departamento de iluminação atende 15 telefonemas por dia com pedidos para troca de lâmpadas queimadas ou quebradas. Os reparos são feitos em ruas, praças e também em pontos de ônibus, nos oito distritos da cidade, pela Friburgo Luz, através de uma empresa terceirizada. Essa equipe de rua também realiza rondas nos locais de atendimento para verificar se existem outros reparos a serem feitos na mesma localidade.

Para formalizar o pedido são solicitadas algumas informações, tais como: nome do contribuinte, endereço com ponto de referência e telefone para contato. Quando o poste é de difícil localização, a equipe de atendimento pede que o morador faça algum tipo de identificação para facilitar o serviço. O prazo estipulado para o reparo é de três dias úteis mas, em alguns casos, o mesmo é efetuado em menos de 24 horas.

Nenhum comentário: