segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Tiro de Guerra comemora 107 anos com evento esportivo

O Tiro de Guerra 01-010 de Nova Friburgo comemora 107 anos de fundação no dia 28 de agosto. Para celebrar a data foi programado um evento esportivo. Os participantes ganharão medalhas e camisetas e os ingressos serão revertidos em donativos para serem distribuídos para instituições assistenciais. As inscrições podem ser feitas até o dia 25, data em que comemora-se o Dia do Soldado, na sede do TG, na Praça do Suspiro, 50, Centro.

A programação esportiva foi organizada e promovida pelo Tiro de Guerra 01-010. A taxa de inscrição são donativos e para cada modalidade foi estabelecido um tipo de produto diferente. Para o passeio ciclístico são pedidos dois litros de produtos de limpeza, que podem ser desinfetante ou água sanitária; a caminhada, dois litros de leite embalagem tetrapak; a corrida de 5 km, três quilos de alimentos não perecíveis (exceto macarrão instantâneo, sal, fubá e canjiquinha) ou três unidades de fraldas geriátricas, ou infantis descartáveis, ou barbeadores descartáveis; e a corrida de 10 km, dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto macarrão instantâneo, sal, fubá e canjiquinha), e duas unidades fraldas geriátricas ou infantis descartáveis, ou barbeadores descartáveis.

A largada das corridas é às 9h, mesmo horário da caminhada. O passeio ciclístico foi marcado para às 10h. A saída é da sede do TG.

Para mais informações, os telefones do TG 01-010 foram disponibilizados: 2522-1445 e 99876-1888 (S. ten. Inf. Cloacir Moraes de Melo – Chefe da Instrução).

Nenhum comentário: