segunda-feira, 26 de setembro de 2016

‘Convention Business Tour’ divulga lista de expositores

Os organizadores da 2ª edição do Convention Business Tour (CBT) divulgaram a lista dos expositores que participarão do maior evento voltado para qualificação e geração de negócios para empresários dos ramos da Hotelaria, Gastronomia e Turismo da Região Serrana. Entre os participantes estão fornecedores dos ramos da Alimentação (alimentos orgânicos, bebidas, chocolate e laticínios em geral), Tecnologia (TI, energia alternativa e maquinário), Produtos (para limpeza de colchões e estofados, uniformes profissionais e equipamentos) e Serviços (lavanderia, entre outros).
O encontro, que também contará com a realização de palestras e oficinas, é gratuito, aberto ao público e acontece nos dias 26 e 27 de setembro (segunda e terça-feira) das 14h às 20h no Cadima Shopping, em Nova Friburgo.



O objetivo é promover qualificação, compartilhar novos conhecimentos e aproximar empresários e fornecedores para fortalecer a cadeia produtiva desses setores na região, incluindo empreendimentos como restaurantes, bares, hotéis, pousadas, prestadores de serviço e similares.

Além disso, o 2º CBT pretende ampliar a capacitação do setor, favorecer a promoção de fornecedores locais, estimular oferta de novos produtos e serviços, criar um calendário para a promoção de negócios relacionados ao Turismo local, estimular investimentos em capital financeiro e intelectual para desenvolvimento de negócios ligados ao Turismo e promover o potencial turístico da Região Serrana, como um dos principais destinos de charme.

O principal diferencial do CBT será o “Espaço Convention”, onde serão divulgados os eventos que já fazem parte do calendário anual de Nova Friburgo, como o Festival da Truta, Festa da Flor, Feira da Promoção (Fepro), Fevest, Festival do Chocolate, Festival de Inverno e Festival de Verão.

O Convention Business Tour, que é realizado pelo Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau em parceria com o Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ através do projeto Rio Serra-Mar e que conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf).
Mais informações e inscrições para palestras e oficinas da Convention Business Tour em: www.novafriburgocvb.com.br, ou pelo telefone (22) 2523-6908 (Sebrae/RJ).

Programação de oficinas e palestras:

Dia 26 de setembro (segunda-feira):

16h – Sustentabilidade nos meios de hospedagem;

17h – Plano B: Energia Solar – Fontes renováveis de energia que impulsionam a economia;

18h – Anúncio eficiente: Comunicação de conteúdo em Redes Sociais e Sites de reservas.

Dia 27 de setembro (terça-feira):

16h – Marketing de Experiência; Eventos temáticos, experiências sensoriais e as atividades culturais;

17h – A excelência do atendimento na prestação de serviços turísticos;

18h – Organização: Como organizar e otimizar melhor o espaço em sua empresa;

19h – A internet das Coisas (IOT) cria, a todo momento, novos valores e novas oportunidades de negócio.

Mais informações e inscrições no telefone: (22) 2533-0059 ou pelo site: www.novafriburgocvb.com.br.

Nenhum comentário: