domingo, 23 de outubro de 2016

Dia do Servidor Público transferido em Nova Friburgo

Através do decreto número 279, datado do dia 20 (ontem), a comemoração do Dia do Servidor Público em Nova Friburgo, anteriormente prevista para 28 de outubro, foi transferida para o dia 4 de novembro. O decreto também considera ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 3.

O texto do decreto cita que fica transferido para o dia 4 de novembro, sexta-feira, a comemoração do Dia do Servidor Público (que transcorreria no dia 28 de outubro). Em seguida considera facultativo o ponto nas repartições públicas municipais de Nova Friburgo no dia 3, excetuando aquelas cujo expediente seja considerado indispensável e, em especial, as unidades de saúde com atendimento 24 horas e na secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana.

Em função desse decreto, os contribuintes que necessitam de algum atendimento na Prefeitura de Nova Friburgo devem se antecipar, ou deixá-lo para o período posterior ao dia 7 de novembro, quando o expediente volta ao normal, no horário das 11h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo telefone 2525-9100.

Nenhum comentário: